marca.png

PROJETOS ESPECIAIS

PROJETO SERES IMAGINÁRIOS - 2021

 

O Projeto Seres Imaginários  tem como objetivo capacitar inicialmente um grupo de 10 adolescentes selecionados pela Casa do Cacete, de diferentes povoados de Santa Luzia do Itanhy/SE para aprenderem novas técnicas em artes visuais e desenvolverem o olhar sobre as belezas e elementos do ecossistema manguezal. Cada um destes alunos atuará como multiplicador das técnicas para 100 novos alunos, no segundo semestre, sob supervisão da Casa do Cacete e do IPTI.

 

Serão 3 oficinas do Ronaldo Fraga e Miro Dantas e como resultado do processo temos a expectativa de lançamento de 1 coleção do Ronaldo Fraga lançada na São Paulo Fashion Week , em outubro de 2021, e de lançamento de uma nova coleção de produtos da Casa do Cacete.

De 08 a 11 de março realizamos a primeira etapa do projeto, mas agora temos o desafio de conseguir levantar 30 mil dólares para viabilizar todos os custos envolvidos com esta experiência e contamos com o apoio de vocês. Além de doarem para este projeto, divulguem para amigos. 

 

Aqui vocês já podem acompanhar os resultados da Oficina #01, uma  experiência incrível, que vai alavancar uma série de benefícios para jovens e adolescentes de Santa Luzia do Itanhy e abrir novas oportunidades de trabalho e renda.

Para doar acesse:

https://www.globalgiving.org/projects/art-for-community-development/